segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Quatro morrem carbonizados após acidente entre ambulância e carro de passeio


Um grave acidente envolvendo uma ambulância e um carro de passeio culminou com a morte de quatro pessoas, no início da manhã deste domingo (16), na PE-90, na Zona Rural de Vertentes, Agreste de Pernambuco. Os veículos colidiram de frente e logo em seguida pegaram fogo. Todos morreram carbonizados.
Na saveiro, de placa NXW-6590, estavam a motorista, Juciane Moreira e o carona Diógenes José, que eram amigos de infância. Eles tinham saído de uma festa em Vertentes e seguiam em direção à Toritama, quando em uma curva, a condutora perdeu o controle do carro, invadiu a pista contrária e atingiu a ambulância, onde estavam o motorista Gustavo José e a técnica de enfermagem Rosimere Domingos. Eles voltavam de Caruaru, após deixarem um paciente no Hospital Regional do Agreste.
O Corpo de Bombeiros (CB) chegou ao local e tentou apagar as chamas, mas não teve tempo suficiente para salvar as vítimas do fogo. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal, em Santo Amaro, área Central do Recife, onde passarão por perícia e exames de DNA, para que possam ser identificadas.