terça-feira, 16 de agosto de 2011

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Congresso de Mocidade 2011

Convite
Nós que formamos a Mocidade da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Bom Jardim, temos a imensa alegria de convidar você, JOVEM para participar do 16º Congresso da Mocidade que será realizado nos dias 02,03 e 04 de Setembro no Ginásio Esportivo Drº Oswaldo Lima Filho com a seguinte programação.
Nos dias 02 à 04 de Setembro, apartir das 18:30h temos a participação de Cantores como: Ivonaldo Albuquerque, Josafá, Marcelo Silva, Eliezer Silva, José Aguiar e caravanas de Jovens de Outras cidades e os Preletores da Palavra de Deus.
Tema: Ora , vem, Senhor Jesus! (Ap.22.20pb.)
Deus tem ma palavra para teu coração e tua vida depois deste evento não será mais a mesma.

Desde já agradecemos pela sua presença. Participe

Palestra de Motivação – Escola São Francisco de Assis

;

Jovem de 16 anos é vítima de estupro em zona rural de Bom Jardim

Uma adolescente de 16 anos foi vítima de abuso sexual no Sítio Aroeiras, Zona Rural de Bom Jardim. Segundo informações repassadas por populares ao Blog do Agreste, a jovem estava bebendo com uma colega em um bar localizado às margens da PE-90, próximo a Encruzilhada. Em determinado momento, alguns rapazes que estavam no bar se aproximaram da mesa das garotas e iniciaram uma conversa. A vítima, de identidade não revelada, aceitou sair do local com um dos suspeitos. Logo em seguida, mais dois jovens saíram em outra moto tomando o mesmo destino. Em terras do Sítio Aroeiras, a adolescente foi violentada por dois dos jovens. Em depoimento, ela disse conhecer apenas um dos estupradores, pelo nome de Ricardo. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas nas mediações do local o fato, mas sem êxito. O caso está sendo investigado pela delegacia local com o apoio do Conselho Tutelar.
Blog do Agreste

Homem é assassinado a tiros em João Alfredo

Um homicídio foi registrado na tarde dessa segunda-feira (15), na cidade de João Alfredo, no Agreste de Pernambuco.
O crime aconteceu nas proximidades do açougue público da cidade, quando dois homens que tinham ingerido bebida alcoólica discutiram. O acusado Eduardo Francisco de Moura, de 41 anos, esfaqueou a vitima Severino Ferreira da Silva, 47, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
De acordo com a polícia o acusado foi preso a aproximadamente 500 m do local do crime, sendo conduzido a Cadeia Pública de João Alfredo. Já o corpo de Severino Ferreira foi levado para o IML de Recife.
NE 10

Polícia divulga retrato falado de suspeitos de cometer estupros em Caruaru

Reprodução/TV Globo
Foto: Reprodução/TV Globo
A polícia divulgou o retrato falado de dois suspeitos de cometer estupros em Caruaru, Agreste pernambucano. Os crimes aconteceram em junho deste ano e as imagens foram feitas com a ajuda das vítimas. É oferecida uma recompensa de R$ 1 mil reais para quem tiver informações sobre os criminosos.

As denúncias podem ser feitas pelo telefone do Disque-Denúncia, o 3421-9595. Não é preciso se identificar durante a ligação.