segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Mega-hiper-concurso do IBGE – 224 vagas para Pernambuco

O IBGE lançou hoje edital do processo seletivo para 4.250 vagas temporárias de agente de pesquisas e mapeamento, que exige nível médio.

O salário é de R$ 850. As vagas são para 554 municípios distribuídos pelos 26 estados e no Distrito Federal. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais, sendo 8 horas diárias. Quem for contratado vai receber também auxílio-alimentação e auxílio-transporte. E terá direito a férias e ao 13º salário.

As inscrições poderão ser feitas entre 29 de agosto e 19 de setembro, através do site da Consulplan, responsável pela organização do concurso, ou através do Posto de Inscrição Informatizado nos municípios onde houver vagas. A taxa de inscrição é de R$ 20.

Em Pernambuco, meus caros, há 224 vagas disponíveis em 18 municípios. Desse total, 212 vagas são de ampla concorrência e 12 são para portadores de deficiência.

Segundo suplente do Senador Armando Monteiro Neto (PTB), é de Bom Jardim

Militante histórico do PSB, o sindicalista José Rodrigues da Silva é o segundo suplente do senador Armando Monteiro Neto. Zé Rodrigues nasceu no Sítio do Melão, em Bom Jardim no dia 4 de junho de 1940, é irmão do militante político Severino Rodrigues. Entre 1978 e 1996 presidiu a Federação dos Trabalhadores em Agricultura de Pernambuco, Fetape, entidade que reúne todos os sindicatos do setor no Estado.
Amigo pessoal do ex-governador Miguel Arraes (PSB) por mais de quatro décadas, Zé Rodrigues sempre apoiou as candidaturas da Frente Popular de Pernambuco e conhece bem a realidade dos trabalhadores rurais do Estado. “Temos uma grande experiência acumulada em todos estes anos de luta.
Blog Bom Jardim Notícias

Professor Edgar Santos será uma forte opção para a prefeitura de Bom Jardim

Informações de bastidores do mundo da política confirmam que o professor Edgar Santos, de Bom Jardim, mais uma vez será candidato a prefeito na Terra do Granito pelo PSOL. Inteligente e sem “rabo preso”, o educador figura entre os destaques da sociedade bonjardinense. Os firmes ideais do professor mais uma vez serão colocados como opção para o executivo local. Tem muito pré-candidato com mandato em Bom Jardim que teme as palestras de Edgar, pois ele conhece muito sobre a administração municipal e na hora do debate vai colocar “quente”.
 Fonte: Blog do Agreste