sexta-feira, 22 de julho de 2011

 Mesmo não oficializando, informações de bastidores confirmam que o prefeito de Bom Jardim, João Lira, escolheu o seu tesoureiro, o jovem Miguel, para ser o seu candidato a prefeito no próximo ano. O jovem está cada vez mais solto nas ruas e eventos. Miguel não perde nada que acontece na cidade e, o jeito tímido e de poucas palavras, tem dado espaço a um aprendiz de político. Vamos aguardar para saber se esse “aluno” passa na faculdade. (Imagem Site Bom Jardim PE)
Blog do Agreste

Cirurgia de Severino Cavalcanti é adiada para fazer exames precisos

 O procedimento cirúrgico para a troca de marcapasso que o cardiologista Enildo Tabosa do Egito faria no prefeito Severino Cavalcanti, ora internado no Instituto do Coração, em São Paulo, foi adiado para a próxima semana, possivelmente na segunda-feira (25) . Segundo informou a nora do prefeito, Olga Milet Cavalcanti, Severino será submetido à nova bateria de exames, objetivando a realização da cirurgia com segurança pela equipe médica.Frisou que o paciente está passando bem e que espera retornar a João Alfredo no mais breve possível.
Amanhã Olga Milet embarcará à capital paulista em companhia do marido Zé Maurício (deputado estadual), para acompanhar o tratamento do prefeito Severino Cavalcanti, que já conta com o apoio da filha Catarina.
O Incor é um hospital público universitário de alta complexidade, especializado em cardiologia,pneumologia e cirurgias cardíaca e torácica. Além de ser um pólo de atendimento – desde a prevenção até o tratamento -, o Instituto do Coração também se destaca como um grande centro de pesquisa e ensino. O Incor é parte do Hospital das Clínicas e campo de ensino e de pesquisa para a Faculdade de Medicina da USP.
Com informações de Dimas Santos

Prefeitura de Bom Jardim inicia recuperação da cidade

Pontilhão do Catolé
A Prefeitura de Bom Jardim iniciou as obras de reconstrução das pontes e pontilhões da cidade, como também a operação “tapa buracos” nas ruas do município. Os danos foram causados pelas enchentes do Rio Tracunhaém. É um processo longo, porém, louvável a iniciativa do prefeito João Lira em devolver para a cidade o aspecto agradável e a acessibilidade dos munícipes.
A PMBJ está recuperando o pontilhão do Catolé, que está recebendo uma atenção especial e reforçada com proteção de concreto nas laterais. Quem passa pelo local já vê a diferença, além do visual limpo e reformado, mostra-se a preocupação com a boa aparência da cidade, principalmente com a segurança de quem passa diariamente pelo local que liga o centro da cidade ao importante Bairro Noelândia.
Outro local já recuperado nesta mesma semana, foi a ponte que dá acesso a Rua do Derby, conhecida como “ponte do sindicato”, importante elo de ligação em dias de feiras e festas,  que também recebeu reforço nas laterais e novo calçamento.
A prefeitura através da Secretaria de Obras continua trabalhando na recuperação das áreas atingidas pelas chuvas, inclusive, tapando os buracos das principais vias de acesso da cidade, amenizando os transtornos causados pelos buracos.
Publicado por Bom Jardim Notícias