domingo, 14 de agosto de 2011

Recife 'chora' na despedida do Nordeste do Monange Dream Fashion Tour

Nem a chuva que caiu o dia inteiro no Recife foi capaz de espantar o público, que lotou o Chevrolet Hall para prestigiar a etapa pernambucana do Monange Dream Fashion Tour neste sábado, 13, no Chevrolet Hall.

Alexandre Gondim/EGOPassava um pouco da meia noite, quando o ator Ricardo Pereira, mestre de cerimônias da noite, apresentou o evento e abriu o desfile das principais tops do país.


“É um prazer enorme estar aqui nesse evento que reúne moda, beleza e música. Esta noite, as mulheres mais lindas do Brasil e o RPM estão aqui só pra vocês”, destacou o ator que, para delírio do público, ainda distribuiu algumas camisas do MDFT.

Dream Models
A primeira a pisar na passarela foi Ana Beatriz Barros, seguida por uma seleção de tops como as Dream Models Isabeli Fontana, Izabel Goulart e Renata Kuerten, e outras como Ana Claudia Michels,  Fernanda MottaRaica e Emanuela de Paula. Embaladas pelo som das músicas do grupo RPM, as modelos encantaram o público pernambucano com muita beleza, descontração e simpatia.

Antes do desfile, as tops falaram sobre a alegria de participar do Monange DFT. “É muito gratificante poder ver a alegria dos nossos fãs durante o desfile”, destacou Fernanda Motta. "É muito bacana, porque a gente acaba tendo a oportunidade de estar em vários estados. Acabamos conhecendo muitas pessoas e lugares novos", comentou Raica de Oliveira.

Para a top Renata Kuerten, que participou de todas edições do Monange Dream Fashion Tour, a alegria é sempre renovada. “Eu participo de todas as edições e faço questão de participar sempre. É muito legal, porque as pessoas têm contato com a gente e podem ver que somos como todo mundo, gostamos de música, de brincar e dançar”, disse Renata.

Jogando em casa
A pernambucana Emanuela de Paula, que contou com a presença da família na platéia, não escondeu a alegria de desfilar na sua terra natal. "É muito bom poder trabalhar na minha terra e ver o reconhecimento do público no local onde nasci", festejou.

Já Isabeli Fontana, vai aproveitar a passagem pelo estado para curtir o litoral pernambucano ao lado da mãe e do namorado Rohan Marley, filho de Bob Marley. "Hoje não pudemos curtir nada, mas amanhã passaremos o dia juntos em Porto de Galinhas”, disse ela, que estava sozinha no backstage, pois o namorado, cansado, preferiu ficar no hotel.

Depois de quase duas horas de desfile, as tops encerraram a etapa Recife do MDFT sob o aplauso do público, que cantou e dançou o tempo todo, marcando o sucesso de mais uma etapa do evento. Agora, a próxima parada é Vitória, no dia 20, e em seguida, o evento segue  para São Paulo, para encerrar aedição 2011 do evento. Noite que também terá transmissão ao vivo aqui no EGO. 

Mais informações sobre o evento no site oficial: http://monangedreamfashiontour.globo.com/