domingo, 17 de julho de 2011

Um homem e uma mulher são presos por tráfico de drogas

Um homem e uma mulher foram presos na última quarta-feira (13) por envolvidos com o tráfico de drogas no município de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Ednilson Salvador Sabino, 22 anos e Lucilene Batista da Silva, 29, seriam traficante e fornecedora, respectivamente. No total, os investigadores conseguiram apreender com os suspeitos mais de 10 kg de maconha, 890g de crack, além de R$ 1.280 em dinheiro e uma balança de precisão.

De acordo com as informações da Polícia Civil, a dupla foi surpreendida numa praça, na área central de Caruaru, negociando a venda de aproximadamente 200g de crack. Lucilene era quem estava com o entorpecente e Ednilson com o dinheiro que seria usado na transação. A equipe da Delegacia Seccional de Caruaru localizou o restante da droga apreendida e a balança de precisão na residência da investigada, na cidade de Cupira.

A dupla foi encaminhada para a Delegacia de Plantão de Caruaru. Na unidade, eles foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecente. Ednilson foi levado a Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru, e a mulher recolhida à Colônia Penal Feminina de Buíque.

Ambos não possuem registro de passagem pelo sistema penitenciário. A conclusão do procedimento ficará sob a atribuição do delegado Thiago Uchoa, titular da 88ª Circunscrição Policial, em Caruaru.