terça-feira, 26 de julho de 2011

PE: Estreia de Cardinot eleva audiência da TV Clube/Band

A estreia de Cardinot na TV Clube, afiliada da Band em Pernambuco, foi ao ar na tarde desta segunda (25) e elevou os índices de audiência da emissora na hora do almoço.

Cardinot em sua estreia na TV Clube: noticiário eleva em 700% audiência da afiliada da Band
Reprodução

À frente do "Cardinot Aqui na Clube", Cardinot, em seu primeiro dia, teve média de 7 pontos com picos de 10. O índice representa um aumento de até 700% em relação à antiga grade de programação do canal, cujos índices oscilavam entre 1 e 2 pontos. No último minuto de exibição do jornalístico, a TV Clube chegou a se posicionar na vice-liderança com 10 pontos ante 9,5 da Globo e 9 da TV Tribuna/Record e ficou atrás apenas da TV Jornal/SBT, que tinha 11 pontos neste instante.

Apesar do bom desempenho e de ter disputado com os policialescos da TV Jornal e Tribuna, a estreia de Cardinot fechou em quarto lugar na média geral. A Globo manteve a liderança, com 12,5 pontos, seguida pela TV Jornal, com 10, e pela TV Tribuna, com 9.

Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores do Recife e da região metropolitana. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.