domingo, 5 de junho de 2011

SÃO JOÃO EM BOM JARDIM

É lamentável chamar isso que estamos vendo de Programação Junina...
Eu não sei quem fez esta bela seleção de bandas... Sinceramente, acho que os mesmos não conhecem o que é festa de verdade, ou não gosta de freqüentar as festas da nossa cidade.
Se ao menos tivessem a inteligência de colocar uma Banda de nome conhecido pelos jovens, com certeza mudaria um pouco. Mas, vamos nessa. E viva São João, São Pedro e Santo Antônio!!
A fogueira ta queimando...

PROGRAMAÇÃO:
Dia 18 Maurinho Forró cultura Nordestina e Anjos do Forró.
dia 23 Banda Território Nordestino e Harvey e Abner
dia 24 Banda gata de luxo e Paulinho Forró Pauleira
dia 28 Banda Cristina Amaral e Banda da Lourinha
dia 29 Banda Galeguinho de Gravatá e Banda Benil e banda.

Estávamos reclamando que não ia ter, agora que tem, reclamamos da programação... vocês achavam que ia ser diferente ? Todos queriam que tivesse pelo menos alguma coisa...


Nós Bomjardinenses sabemos que é difícil prestigiar a festa da nossa cidade, e porque ficamos pedindo festa? Nós sabemos que o atual gestor sempre foi assim, a atual administração não dá muito valor para as festividades durante todo o ano... enfim...
Acho que se tivesse ao menos uma banda famosa, íamos ficar mas satisfeitos.
Tem pessoas que realmente acha que se não houvesse festa ou se as bandas fossem fracas o gestor municipal ia tapar os buracos da cidade, mas não é assim, porque o dinheiro gasto nas bandas não serviria pra tapar a metade dos buracos... pois...a cidade tem muito buracos e é só olhar a programação pra ver que ele não gastou muito na contratação das bandas.

A festa ser boa ou não, quem faz são as pessoas, a banda, nesse caso, é um mero detalhe que faz toda a diferença....Se queremos que a festa de Bom Jardim seja divertida, convidem os amigos e se divirtam. Porque tenho certeza, que  somos nós que fazemos as festas das cidades vizinhas serem boas... mas se em Bom Jardim tivesse pelo menos uma atração de nome estaríamos mas felizes.

Dentro da limitação(visão) dessa administração, acredito que estão tentando fazer o melhor, visto que, pelo prefeito, não teria festa nenhuma...
Então quem não quiser prestigiar o São João da cidade de Bom Jardim tem várias opções, por ex: Orobó, João Alfredo , Limoeiro entre muitas outras.


Bom forró para todos...