terça-feira, 14 de junho de 2011

Esclarecimentos do blogueiro e amigo Alfredo Neto

Prezado Manoel Mariano,
Inicialmente, grato pela a atenção!
O próprio Germano Cabral me ligou falando sobre este assunto.
Entendo a preocupação dele enquanto integrante do Governo Municipal de Bom Jardim.
Em minhas matérias busco repassar a informação sem denegrir imagem pessoal e, sim, relatando o fato.
A informação que obtive é a de que os quadrilheiros aguardavam um patrocínio para pagamento das roupas.
Esse apoio aguardado não foi obtido, mas me falaram sobre disponibilidade da quadra para os ensaios e um ônibus para o transporte.
Acho que abrir as portas de uma quadra que é do povo para ensaiar e emprestar um ônibus que também é do povo, não seja um patrocínio.
Pedi a Germano Cabral (Diretor de Esportes) que através da secretaria municipal de Cultura ou Educação enviasse uma nota oficial relatando o que a Prefeitura fez pela quadrilha.
Disse que com essa nota em mão, onde pudesse conferir o que realmente foi dado a quadrilha, postaria no Blog do Agreste sem problemas.
Até agora estou aguardando essa nota oficial do Governo Municipal de Bom Jardim e NADA!
Quanto ao email de Germano, digo que pode postar no seu blog sem problema.
Porém, se puder postar esse meu email, também agradeço…
A Prefeitura de Bom Jardim precisa se pronunciar oficialmente dos fatos.
Essa postura de falar só por telefone não acho ideal.
Grato,

Alfredo Neto
Blog do Agreste
 Postado no blog de Manoel Mariano