segunda-feira, 27 de junho de 2011

Blogueiro Thiago Arnaud representa Recife no Super Chef

Quem assistiu esta manhã ao programa Mais Você, da apresentadora Ana Maria Braga, viu o pernambucano Thiago Arnaud, entre os participantes da terceira temporada do reality show culinário Super Chef. Pra quem ainda não o conhecia, o chef assina o blog Conversa Guisada, no Pernambuco.com e uma coluna semanal de mesmo nome no Diario de Pernambuco.
Antes de ficar confinado, Thiago programou um post para o blog, onde justifica a ausência e diz já se considerar um vencedor por representar o Recife: “Novas experiências me foram permitidas para testar a fundo os meus conhecimentos e os conhecimentos que ainda não havia adquirido até hoje, neste caso, estarei empenhado em aprendê-los com outras tantas pessoas e chefs respeitados de todo o Brasil, igualmente vitoriosos, para trazer até vocês o resultado disso tudo”, escreveu.
A nova edição do Super Chef começou nesta segunda-feira. Ao lado de nove concorrentes, Thiago vai disputar o prêmio de R$ 50 mil. No primeiro dia, o pernambucano falou um pouco da sua trajetória, mencionando que, após participar de um cruzeiro gastronômico, resolveu abrir seu próprio restaurante