sábado, 14 de maio de 2011

Superesportes trará a cobertura mais completa da grande final do Pernambucano

Todas as mídias dos Diários Associados estarão trabalhando para trazer informações sobre a partida. Mais de 40 profissionais vão atuar na cobertura

Pouco importa se você vai ficar em casa ou vai para o estádio do Arruda neste domingo. O Superesportes promete fazer uma cobertura completa e detalhada sobre o Clássico das Multidões que decidirá o campeão do Pernambucano 2011. Todas as mídias dos Diários Associados estarão trabalhando para trazer informações de qualidade e em grande quantidade, mas isso, é claro, sem esquecer da interatividade com você, torcedor. Mais de 40 profissionais vão estar diretamente atuando na finalíssima do Estadual.

A cobertura da decisão começa amanhã pela manhã no portal do Superesportes. Às 12h, a Rádio Clube 720 AM inicia sua jornada com os Campeões da Bola e o programa Show de Notícias, comandado por Tiago Silva direto do estádio do Arruda. De lá, ele trará as primeiras informações da decisão e abrirá espaço para a participação dos ouvintes. A partir das 13h, o torcedor poderá acessar o superesporte.com.br e acompanhar uma atualização constante de notícias curtas pelo CoveritLive.

Às 14h, Bruno Reis comanda o programa Chega Galera, pela Rádio Clube, onde traz as últimas sobre o trânsito, segurança e acesso ao campo. Meia hora depois, João Batista dá o pontapé na Pré-Jornada. E, finalmente, às 15h30, o locutor Bartolomeu Fernando abre definitivamente a jornada da grande final. Além dele, estarão na cabine dos Campeões da Bola, os comentaristas Pedro Luiz, José Bezerra e Roberto Nascimento.

Ao término do jogo, os trabalhos dos jornalistas dos Diários Associados não diminuem. Pelo contrário, é hora de publicar tudo que aconteceu nos 90 minutos do confronto, a comemoração do vencedor e as lamentações do vice-campeão. A equipe de reportagem do Diario de Pernambuco promete publicar várias matérias, galerias de fotos e vídeos. O plantão da Rádio Clube fica no ar até às 20h. Com tudo isso, fica o recado: seja qual for seu time e independente do resultado da final, fique ligado no Superesportes que você sairá ganhando.