segunda-feira, 23 de maio de 2011

Carreata tricolor comemora título

Mesmo sem contar com a presença de nenhum dos "heróis" do título, a carreata em comemoração à conquista do Pernambucano 2011 foi um sucesso. A festa, que contou com oito trios-elétricos, partiu do Arruda às 10h30 deste domingo e reuniu centenas de tricolores que exibiam a alegria pela conquista do Campeonato Pernambucano 2011.

Ao som de Araketu a festa tricolor que durou quase sete horas acabou neste final de tarde na Avenida Boa Viagem. Durante todo o percurso, os tricolores não cansavam de cantar músicas sobre o Santa, mas também não esqueciam de brincar com o principal adversário. O boi do Sport foi lembrado a todo momento, através de faixas, músicas ou objetos.

"Não foi preciso nenhum milagre para o Santa ser campeão. Com o time que tinha e com Zé Teodoro, a gente ia conseguir de qualquer jeito", defende o estudante Pedro Renato, conhecido como Jesus Tricolor. Quem também participou da festa foi o representante comercial Ângelo Giovani. Ele resolveu levar a brincadeira do carnaval de Olinda para a carreara coral e pintou de vermelho, branco e preto a carcaça de um fusca que normalmente usa na folia de momo só para homenagear o time campeão.