quarta-feira, 25 de maio de 2011

Quadrilha é presa ao tentar fugir em matagal em Pernambuco

Em uma operação conjunta da Polícia Federal e a Polícia Rodoviária Federal, oito pessoas foram presas na madrugada desta quinta-feira, 25, em Caruaru - PE. Eles são acusados de assalto a bancos, formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo.
De acordo com os policiais, na primeira abordagem foram apreendidas seis armas de fogo, sendo três pistolas e três revólveres, além de muita munição e material utilizado para arrombamento de caixas eletrônicos.
Ainda informações dos policiais, após a primeira abordagem o restante da quadrilha tentou fugir, e alguns elementos adentraram ao matagal. A busca foi intensa na região de Agrestina – PE, com o apoio da Divisão de Operações Aéreas (DOA) da PRF/PE, a policia conseguiu prender Carlos Vieira de Melo, conduzindo o veículo Fiat Palio, JTS0673, que tentava resgatar os elementos que estavam na mata.
No período noturno as equipes retornaram as buscas e foram presas Midian dos Santos Nascimento e Mirian do Nascimento Moura Galvão, que haviam fretado um táxi em Maceió e iriam resgatar Everton Soares Lima, que também foi preso no momento do resgate. Todas as ocorrências foram encaminhadas para a Delegacia da Polícia Federal em Caruaru.
Ao todo foram apreendidas, seis armas, cinqüenta e uma munições, cem gramas de maconha, cinco pedras de crack, três veículos, oito prisões e dois maçaricos para arrombamento de caixas eletrônicos.