sexta-feira, 13 de maio de 2011

PREFEITURA DE LIMOEIRO RECUPERA RUAS E AVENIDAS DANIFICADAS PELAS CHUVAS E PELOS ESTOURAMENTOS DE CANOS


Esta sendo feito o capeamento

A população agradece a iniciativa
Com as fortes chuvas que caíram no início do mês em Limoeiro, diversas ruas e avenidas da cidade sofreram a degradação do asfalto e inúmeros buracos foram se formando ao longo do Centro. Mas com a estiagem, uma equipe da Secretaria de Infraestrutura entrou em ação para efetuar a recuperação das vias.
Os operários iniciaram os trabalhos na tarde de ontem, quinta-feira (12) e continuam percorrendo a cidade para deixar tudo de volta a normalidade. Com a ação, os motoristas são os mais beneficiados. “Com a água intensa os buracos foram se formando e os carros sofrendo. Mas agora a situação já está resolvida e temos que comemorar a ação rápida da prefeitura”, disse o comerciário Paulo Ricardo.
De acordo com o secretário de Infraestrutura, Jeferson Mirabeau, o objetivo da administração é recuperar todas as avarias ocasionadas pelas chuvas e, consequentemente, pelos estouramentos dos canos de abastecimento d’água. Algumas aberturas ainda não foram cobertas com asfalto, tendo em vista o tempo de cura para o caso de recuperação de cano – onde é colocado o calçamento, para em seguida vir o capeamento.
Fonte: Departamento de Imprensa