sexta-feira, 13 de maio de 2011

Críticas a Compesa

  
QUERIA REGISTRAR A MINHA INDIGNAÇÃO COM O PÉSSIMO ATENTIMENTO DO ESCRITÓRIO DA COMPESA NA CIDADE DE BOM JARDIM.  JÁ PEDIMOS EXPLICAÇÃO NO AR ATRAVÉS DA RÁDIO CULT FM 98,5 E EM NENHUM MOMENTO FOI ESCLARECIDO O PORQUÊ DE ESTÁ FALTANDO ÁGUA EM VÁRIAS RUAS DA CIDADE DE BOM JARDIM.
O ESCRITÓRIO LOCAL ESTÁ CARENTE DE PESSOAS QUALIFICADAS PARA TRABALHAR COM O BOM ATENDIMENTO E ATENCIOSIDADE COM OS CLIENTES QUE PROCURAM O LOCAL PARA TIRAREM SUAS DÚVIDAS E OBTER ESCLARECIMENTOS.
A COMPESA NA CIDADE DE BOM JARDIM  PASSA POR UM MOMENTO CRÍTICO, FALTA DE ÁGUA NAS RESIDÊNCIAS, MAL ATENDIMENTO AOS CLIENTES, NO SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE TODA A CIDADE. DE TODAS AS FORMAS PROCURAMOS EXPLICAÇÕES POR VÁRIOS ERROS SEGUIDOS, MAS NÃO OBTIVEMOS EXPLICAÇÕES.
VEJO A ÚNICA SOLUÇÃO ACIONAR O  PÚBLICO PARA TENTAR  SOLUCIONAR TAMANHO IMPASSE. A COMPESA VEM SE CONSTITUINDO NO PIOR SERVIÇO PRESTADO EM NOSSA CIDADE E O SEU ATENDIMENTO É SIMPLESMENTE DE REVOLTAR QUALQUER CLIENTE QUE PROCURE ESCLARECIMENTO, EXPLICAÇÕES OU QUE PRECISE TIRAR ALGUMA DÚVIDA. O ÚNICO MEIO DE COMUNICAÇÃO DA COMPESA ESTÁ DESATIVADO OU SEJA MAIS UM PROBLEMA A SER RESOLVIDO. A FALTA ´D'ÁGUA TEM INCOMODADO OS MORADORES EM GERAL, ELES RECLAMAM QUE FALTA ÁGUA PARA AS ATIVIDADES DO COTIDIANO, EX.: LAVAR ROUPAS, TOMAR BANHO, LAVAR AS LOUÇAS, DESCARGAS EM BANHEIROS, ENTRE OUTRAS.
A ÚNICA ATIVIDADE QUE A COMPESA  MOSTRA COMPETÊNCIA É NA HORA DE ENTREGAR AS CONTAS, EM ALGUMAS RUAS AS CONTAS JÁ FORAM ENTREGUES, MAS AI É QUE ESTÁ O PROBLEMA, A POPULAÇÃO PAGA AS CONTAS EM DIA, PORQUE, SE NÃO PAGAR O NOME ENTRA PARA O SPC E O SERASA DEIXANDO OS CLIENTES INSATISFEITOS. E MAIS UMA VEZ A POPULAÇÃO DE BOM JARDIM-PE SOFRE COM À MÁ PRESTAÇÃO SE SERVIÇOS DA COMPESA.