quarta-feira, 25 de maio de 2011

Ingressos para o Rock in Rio 2011 estão esgotados

Festival deve receber cerca de 600 mil pessoas em seis dias de evento.
Cerca de 18 mil entradas foram vendidas nesta terça (11), no Engenhão.

Os ingressos para o Rock in Rio 2011 - que acontece nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro, 1º e 2 de outubro - estão esgotados. Desde o início da manhã desta terça-feira (10), os fãs formaram longas filas no Estádio Olímpico João Havelange (Engenhão), na Zona Norte do Rio de Janeiro, para garantir suas entradas. 


Vista aérea de fila de pessoas para compra de ingressos do Rock in Rio 2011, no Estádio Olímpico João Havelange (Engenhão), na Zona Norte do Rio de Janeiro (Foto: Agência O Globo/Genilson Araújo)
Vista aérea de fila de pessoas para compra de
 ingressos do Rock in Rio 2011, no Engenhão, nesta terça-feira (11).

Segundo a organização do festival, cerca de 18 mil pessoas adquiriram seus ingressos nos 16 pontos de venda concentrados no Engenhão nesta terça. Somando com as pré-vendas realizadas pela internet em dezembro e março passados, mais as vendas nos shoppings do Rio no último final de semana, a Cidade do Rock deverá receber um público de 600 mil pessoas nos seis dias de shows.
Na última segunda-feira (9), o festival anunciou a última atração de seu line-up: a banda americana de new metal Evanescence. O Rock in Rio terá mais de 70 atrações nacionais e internacionais, entre elas Metallica, Red Hot Chilli Peppers, Coldplay, Elton John, Shakira, Katy Perry, Jay-Z, System of a Down e Guns N' Roses.