segunda-feira, 2 de maio de 2011

Estudante universitário anuncia assalto em ônibus, mas é imobilizado e agredido por passageiros
Um estudante de medicina veterinária que tentou assaltar um ônibus na noite de ontem (01), em Paulista, foi imobilizado pelo cobrador e agredido por populares. Adjair Cabral da Silva Júnior, 29 anos, que estuda na Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) subiu no coletivo que fazia a linha PE-15, da Itamaracá Transportes, próximo ao bairro de Torres Galvão e disse para o cobrador que não iria pagar a passagem, informando que estava sem dinheiro.

O cobrador, que não teve o nome revelado, negou o pedido do rapaz, que em seguida colocou a mão embaixo da camisa, simulando estar armado, e anunciou o assalto.  Foi aí que entrou em ação o cobrador, lutador de boxe tailandês, que imobilizou o estudante e iniciou-se a agressão. Bastante ferido, o universitário foi levado para Unidade de Pronto Atendimento de Olinda, onde recebeu atendimentos e em seguida submetido a exames.

Após exames, Adjair foi levado para o plantão da delegacia de Paulista. Quando chegou a unidade policial descobriu-se que o estudante já foi presos em outras ocasiões por prática de assalto. Depois de autuado, Adjair foi encaminhado ao Centro de Triagem e Observação Criminológica Professor Everardi Luna (Cotel), em Abreu e Lima.

Com informações de Moab Augusto, repórter de Grande Recife